Como aumentar a receita com Anunciantes oferecendo Teste Grátis

Teste Grátis: benefícios e oportunidades com o seu eDirectory

É muito simples aumentar a receita com anunciantes dentro do seu eDirectory através de teste grátis. O Stripe é um dos processadores de pagamento mais poderosos do planeta e foi adicionado como uma opção de gateway de pagamento para a nossa base global de usuários quando lançamos a mais recente versão v11.1. O diferencial do Stripe é que ele processa pagamentos em mais de 100 moedas diferentes, permite que nossos clientes gerenciem todas as suas próprias finanças dentro do gerenciador do site e também fornece testes gratuitos que são uma ótima ferramenta de marketing para o crescimento de sua comunidade on-line. Depois de configurar sua conta Stripe no painel do eDirectory, você poderá configurar suas opções de teste gratuito em seus níveis e planos. Defina o número de dias, semanas ou meses sob teste gratuito dando aos membros tempo suficiente para usar o sistema e começar a colher os benefícios de se tornar um membro de sua comunidade.

Mas se eu quero monetizar meu site, por que eu iria oferecer testes gratuitos?

Ao oferecer testes gratuitos isso ajuda a aumentar rapidamente o seu banco de dados com novas empresas e novo conteúdo. Um site com mais conteúdo de qualidade ajudará a criar credibilidade, agregar valor e direcionar mais tráfego para seu site. Ao preencher seu site com informações úteis você impulsiona o engajamento do usuário, o que naturalmente leva a assinaturas pagas de novos anunciantes e cria novas oportunidades de monetização do seu site.

As etapas mais importantes para alcançar seus objetivos de receita on-line começam com o crescimento da sua comunidade on-line. É ver para crer! Com testes gratuitos, os assinantes podem ver como tudo funciona, como será fácil adicionar conteúdo de qualidade e obter novas oportunidades de negócios. Seus anunciantes em potencial poderão sentir que o seu site dá retorno!

Você pode até mesmo oferecer promoções especiais para convertê-los em clientes pagantes. Uma vez que eles vêem como você cuida da sua marca, do conteúdo e do seu marketing, eles serão mais atraídos a ficar e crescer com você!

4 Benefícios do Teste Gratuito

1. Iniciar grátis e incentivar a assinatura no futuro

Uma vez que os assiantes experimentais têm a oportunidade de testar as funcionalidades do seu site, visualizar a atividade do relatório do site e ver o número de leads que chegam ou os cupons sendo resgatados, é difícil argumentar o valor da assinatura e muito mais fácil de fechar a venda ou mesmo um upgrade para um plano maior.

2. Testes gratuitos ajudam a preencher seu diretório com conteúdo de qualidade

Quando novos usuários visitam seu diretório e fazem uma pesquisa, eles esperam encontrar resultados. Permitir que seus assiantes experimentais criem anúncios e contribuiam com o conteúdo irá mostrar que o seu site está ativo e bem sucedido. Se um empresário vê o seu concorrente listado no seu site, ele também vai querer ser listado e tornar-se um membro da sua comunidade para permanecer competitivo no mercado, pois quem não é visto, não é lembrado.

3. Assinantes experimentais criam conteúdo de qualidade e adicionam o valor a seu site

Você quer que seu site tenha a aparência inerente de uma comunidade de sites saudáveis ​​e próspera – um site que fornece informações precisas e úteis. Cada membro da sua comunidade terá a oportunidade de adicionar este tipo de conteúdo através de anúncios, artigos, eventos e postagens de blog. Isso não é apenas útil para os visitantes, mas também é ótimo para SEO.

4. Cria um diálogo direto entre você e alguém interessado em assinar seus planos

Assim que o período de teste gratuito começa cria-se um diálogo entre você e seus assinantes em potencial e você pode chegar a coletar feedback sobre seu site e até mesmo oferecer a eles uma oferta especial. Mesmo após o final do período de teste gratuito o diálogo continua, permitindo que você tenha uma conversa significativa, converta o lead em cliente ou aprenda mais sobre as necessidades dos seus anunciantes.

Portanto, se você já é um cliente eDirectory de versões anteriores à 11.1 e gostaria que o recurso Stripe fosse adicionado ao seu site, basta entrar em contato conosco aqui.

 

Deixe uma resposta