Mensagens Instantâneas para Guias e Portais

As plataformas de mensagens instantâneas são mais amplamente usadas para uso pessoal ou recreativo, mas muitos proprietários de empresas adotaram essa tecnologia para se conectar aos clientes e potencial clientes.

Diferentemente do email, as mensagens instantâneas fornecem comunicação em tempo real entre os usuários. Se outro usuário aparecer on-line na sua lista de contatos, isso normalmente significa que eles estão no PC e estão ativos; portanto, você poderá obter uma resposta dele muito mais rapidamente do que por e-mail.

Um sistema em que os clientes possam receber uma resposta rápida às perguntas pode ser extremamente útil e as mensagens instantâneas podem acelerar os resultados dos negócios.

Plugin de mensagens instantâneas eDirectory

Lançamos o Plugin de Mensagens Instantâneas que permite que proprietários e anunciantes usem o Telegram, WhatsApp e Facebook Messenger diretamente no site.

Os proprietários do site poderão adicionar um botão flutuante ao site, escolhendo uma das três opções permitidas. As outras plataformas de mensagens podem ser exibidas no cabeçalho, rodapé e na página Fale conosco como elementos clicáveis.

mensagens instantaneas para guias e portais

Para os anunciantes, os itens clicáveis ​​dos aplicativos de mensagens serão exibidos abaixo do número de telefone na página de detalhes da empresa.

mensagens instantaneas para empresas em guias e portais

Entre em contato conosco hoje, adicione este plug-in ao seu eDirectory e conecte-se ao seu público!

Benefícios do uso de Mensagens Instantâneas no seu eDirectory

  • Esses aplicativos fornecem comunicação instantânea. Além de mensagens de texto, os usuários podem trocar mensagens multimídia, como fotos, vídeos, documentos ou som.
  • As mensagens instantâneas são aplicáveis aos negócios B2B e B2C. É importante escolher a plataforma certa e explorar o que ela tem a oferecer.
  • Comparado ao marketing digital e à mídia social, as mensagens instantâneas têm muito mais engajamento e retorno do investimento em marketing.

Certifique-se de acompanhar as preferências do seu público e suas necessidades, que podem mudar com o tempo. As mensagens instantâneas são uma ótima ferramenta, satisfazendo as demandas de velocidade, praticidade e conexão real.